quinta-feira, 26 de julho de 2012

Como saber se sou salvo? - Paul Washer

Quem, que é um verdadeiro cristão, nunca se fez essa pergunta: Como saber se sou salvo? será que sou mesmo salvo? esta indagação é importantíssima pois mostra que você entendeu seu verdadeiro estado natural, pecador e que você não pode fazer nada para se salvar, a não ser crer em Jesus Cristo, mas isso não é o suficiente. O Pr. Paul Washer trata nessa mensagem sobre este assunto, que o que mostra que você é salvo não é o seu crer, pois até os demônios creem e estremecem, mas sim o seu modo de viver com Cristo, é a obra regeneradora do Espirito em você, que te faz ser uma nova criatura. Não se enganem, examinem-se a si mesmos e arrependei-vos pois é chegado o juízo, que todos nós possamos dizer “Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.” (Gálatas 2:20)

ENTRE E VEJA




QUE DEUS VOS ABENÇOE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário